terça-feira, 31 de julho de 2012

Vencedora do 1º passatempo/giveaway do blog Língua Gestual Portuguesa - UPDATE!

Olá a tod@s mais uma vez.

Depois de uma semana à espera de resposta por parte da vencedora, e tendo constatado que, infelizmente, o prémio não foi reclamado, outro nome foi sorteado, das 1090 entradas válidas deste sorteio.

Desta vez a vencedora foi...




...a entrada #875, Rute Tiny!

Parabéns!

Já entrei em contacto com a nova vencedora, via e-mail, para tratar dos detalhes para o envio do prémio.
A vencedora terá um prazo máximo de uma semana para reclamar o prémio. Caso isso não aconteça, novo sorteio será realizado.

3 comentários:

  1. Parabéns! Mas eu tinha sido a primeira vencedora, não recwebi qualquer tipo de notificação mas enviei uma mensagem com os meus dados através da caixa das perguntinhas que se encontra mesmo ali à direita... Enfim... muito mau quando isso acontece, mas parabéns à nova vencedora!

    Raquel Lima

    ResponderEliminar
  2. Foi-lhe enviado um e-mail, no dia 23 de Julho (para o endereço que indicou aquando da sua entrada no sorteio) a notificá-la de que tinha ganho o passatempo.

    Esperei 7 dias (de 23 a 30 de Julho) por uma resposta a esse e-mail, tempo mais do que suficiente para que pudesse reclamar o prémio.

    No dia 31, 8 dias depois do envio do e-mail com o resultado do passatempo e, ao verificar que o e-mail que lhe enviei continuou sem resposta, tive que sortear outra vencedora, de entre as 1090 entradas válidas deste sorteio.

    Através de uma MP (Mensagem Privada) no fórum 1001blogs do qual ambas somos membros, enviei-lhe uma cópia em printscreen do e-mail a que me refiro, para que possa comprovar que esse e-mail existe e foi mesmo enviado e, se assim o desejar, poderei enviá-lo novamente, para que possa comprovar a data do e-mail original, 23 de Julho.

    ResponderEliminar