domingo, 1 de julho de 2012

1º Sorteio/Giveaway do blog!


Boa tarde! :)

Antes de mais queria pedir desculpa a todos os meus seguidores e leitores deste meu blog, pela minha ausência e por ter deixado o blog parado todo este tempo. Às vezes o tempo não chega para tudo... :/

Bem, mas estou de volta, e para vos compensar por tão demorada ausência da minha parte neste meu blog, decidi presentear-vos com um Sorteio/Giveaway. :) Este é o 1º sorteio/giveaway que organizo e, se tudo correr bem, e tiver muita adesão, poderá não ser o último. :)


Sou Asas


O prémio é o livro infantil «Sou Asas», da autoria de Marta Morgado e publicado pela Surd'Universo, uma livraria online especializada em livros e outros materiais sobre Língua Gestual Portuguesa, Surdez, Comunidade Surda, ...

Este livro traz um DVD com a interpretação desta história em Língua Gestual Portuguesa (interpretada pela própria autora do livro, docente de LGP, Surda). Naturalmente que este DVD está incluído no prémio deste  sorteio.








Sinopse do livro:

Joana é surda, mas cresceu numa escola de ouvintes. Portanto, nunca aprendeu a língua gestual. No 5º ano, muda finalmente para uma escola de surdos.
O primeiro dia de aulas é o dia que mais marca qualquer criança surda, pois é quando recebe o seu nome gestual, o nome que será seu para sempre. Joana é baptizada com um nome gestual muito especial!




Regras de participação:

  • Para participarem, basta preencher o formulário em baixo.

(se não estão familiarizados com esta aplicação do Rafflecopter, podem ver um tutorial, aqui).



  •  Só a 1ª tarefa (ser seguidor/a do blog - publicamente-) é obrigatória; todas as outras são opcionais, mas, claro que, quantas mais tarefas realizarem, entradas extra obtêm e assim, mais probabilidades têm de ganhar.



Quando colocarem o link da divulgação que fizerem deste sorteio, não se esqueçam de colocar o link direto do post; atenção a perfis privados; se eu não conseguir visualizar e confirmar que divulgaram este sorteio, essa entrada será considerada inválida, e por isso, anulada.





  • Este sorteio/giveaway começa hoje, 1 de Julho, e termina a 20 de Julho; está aberto a participações de pessoas que residam em Portugal (continental e ilhas).




  • O/A vencedor/a será apurado/a automaticamente através do Rafflecopter (que utiliza o sistema random.org).


NOTA: Quando preenchem qualquer uma das entradas têm que por os nomes de seguidores/as ou os links de divulgação, consoante o que é pedido. Se clicarem em ENTER e tiverem deixado o campo em branco a entrada é anulada. Caso não sejam seguidores/as ou não coloquem o nome de seguidor/a na primeira entrada todas as outras entradas são anuladas.



Disclaimer: Este livro (e o DVD nele incluído) não me foram cedidos pela Surd'Universo para a realização deste sorteio, mas sim, comprados por mim.




Qualquer dúvida que tenham, estejam à vontade para me contactarem. :)


Boa Sorte. :)







2 comentários: