sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gesto «bom fim-de-semana»



bom fim de semana







1 comentário:

  1. Olá,
    Estou a fazer um projeto (Projeto Aptidão Profissional-PAP) de final de ano do meu curso de técnico de multimédia, estive a pesquisar, e não encontrei nenhum site oficial da Língua Gestual Portuguesa, por isso o meu projeto vai ser mesmo isso, criar um sítio oficial desse mesmo tema. Onde vai englobar vídeos, jogos interativos, imagens, divulgação de eventos e muitas outras informações. É um síto onde todas as pessoas que se interessam e queiram saber alguma coisa (pelo menos o mais básico) dessa comunicação. Soube que há uma baixa divulgação, e é isso que pretendo fazer, quero expandir mais informação, seja para professores de ensino especial, algum familiar que queira aprofundar mais informação sobre a língua gestual... Já tenho alguns artigos sobre os implantes etc., e ainda tenho que contactar com algumas associações para obter mais informações. Gostava muito da sua colaboração se estiver interessada neste projeto. Neste momento o meu projecto já foi um dos nomeados os 5 projetos mais inovadores, que foi escolhido pela empresa Nersan. E precisava de recolher informação ou alguma coisa tenha que possa partilhar.

    Queria também pedir a sua autorização se poderia divulgar todos os seus vídeos (com créditos). Achei muito interessante e seria muito bom para toda a gente ver.
    Gostava muito da sua colaboração.
    Já está disponível a página no facebook: https://www.facebook.com/tertuliagestual
    Boa fim-de-semana

    ResponderEliminar