sábado, 5 de fevereiro de 2011

música 'U.G.L.Y.', de Anhayla - interpretada em Língua Gestual Portuguesa



Música 'U.G.L.Y'., composta e cantada por Anhayla, uma cantora americana com vídeos no Youtube, e, neste vídeo, interpretada, por mim, em Língua Gestual Portuguesa.

Eu adoro esta música desde o 1º momento que a ouvi, adoro a fantástica mensagem de auto-estima que esta música transmite e a forma inteligente como a compositora pegou na palavra «ugly», que, em inglês, significa «feio/feia», e com as letras dessa palavra fez um anagrama, criando uma mensagem positiva: «U Gotta to Love Yourself».

Para celebrar o meu 250º vídeo no meu canal do Youtube (é verdade, já 250 vídeos, todos em LGP! :)) gravei este vídeo, com a minha interpretação desta música em Língua Gestual Portuguesa. Espero que gostem. :)


E este é o vídeo original, da Anhayla, a compositora desta música:

http://www.youtube.com/watch?v=z0wtwf...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Questão sobre como gestuar o nº 23 em LGP

boa tarde...gostaria de saber se me poderia ensinar como se diz o número 23 em lgp. Obrigada e comprimentos






Nota: em Língua Gestual Portuguesa, o número 23 realiza-se com o gesto 2 + o gesto 3.

Pedido de colaboração

adorei o blog, estou a fazer uma história para o meu curso na area do conhecimento do mundo, quero fazer uma historia em liguagem gestual, pode-me ajudar?


Claro que sim. :)

Pode-me enviar o texto por e-mail (diana.lgp@gmail.com), e eu gravarei 1 vídeo, com a interpretação da história em Língua Gestual Portuguesa, que colocarei no blog e/ou enviarei por e-mail, (dependendo do tamanho do vídeo).